terça-feira, 5 de abril de 2011

Saia Bandage - Como Usar ?
















Oiiii meninas faz tempo que eu não escrevo aqui, mais e que eu ando em epoca de prova então eu to rachando de estudar,o post de hoje vai sobre saia bandage tudo bem que ja passou o verão mais tambem vai usar bastante saia nesse imverno então porque não ela, ja que tambem pode usar com varios tipos de meia-calça , né ?
Bandage em português significa atadura e a saia bandage tem esse nome por ela parecer uma atadura, bem justinha e tals.Pela saia ser bem justa você tem que ver se fica bonito em você, se não esta aparecendo o que você não quer mostrar etc.. Tipo eu não aconselho quem quer disfarçar o quadril usa-las, pois elas são muito justas e marcada na cintura o que pode piorar a situação porque quando marcamos a cintura da uma impressão do quadril ser maior ainda. Mas Fiz dois looks, em um look eu tentei adequar as condições de uma pessoa que tem um quadril mais largo, e outro fiz para quem tem um quadril normal ou fino.
É super facil de combinar , mas tambem depende muito do corpo. Por exemplo as mais cheinhas, as gostosonas e as meninas mto retas devem ter um cuidado ao usar o vestido (eu o recomendaria apenas para as meninas em forma). A saia é bem mais fácil, já que podemos combinar com a blusa mais larguinha ou alguma que fique por cima da saia, disfarçando o material de trás. Por outro lado, como os vestidos e saias de bandagem são justos e de tecido grosso com textura, eles também ajudam a disfarçar algumas gordurinhas, coisa que um vestido justo de tecido liso e fino nunca faria!
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário