domingo, 3 de abril de 2011

Look da Balada

Meeu foi muito demais a Eden com a despedida dos VDGS, eles são muito liindos , eu tinha que colocar uam roupa legaal né ? então eu tirei umas fotos antes de ir e to postando agora pra voces, ok










Sapatilha- Nude com lacinho.





Coletinho cinza, com estras muito balada né.



Não da pra ver mais eu tava com shotinhos , porque eu minha mãe não ia deixar e eu não gosto.

Eu comprei essa T-Shirt semana passada mto liinda ela.











Eu tinha que mostrar o make.Meu make demoro uns 10 min , foi tipo um make basico olho pretinho , com um batom rosa liindo, a unica diferença é que eu passei deliniador prata, só ..-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Nós chegamos la umas 14:55 ficamos a fila por sorte eu e minha amiga eramos as terceiras da fila, mais mesmo assim demorou muito até porque ia começar as 15:30 mais como agnt não queria pegar fila chegamos essa hora passou o tempo deu 15:30 e não abriu , daai só umas 15:50 agnt conseguiu entrar então ficamos quase uma hora la fora sentada (sorte)...




Quando entramos ja fomos direto pro banheiro ligar para as nossas mães pra avisar que agnt ja tinha entrado, e que tava legal e blablabla, sabe como são as mães né, eu peguei a minha querida maquina fotográfica e tirei uma foto, daquele momento que era a primeira vez da minha amiga...







Até esse momento estavamos sozinhas, dai veio um menino e perguntou se ele e uns amigos dele podiam sentar com agnt , logiico que agnt não recusou, ai veio os dois amiguinhos dele tudo bem agnt ficou conversando , nada mais do que isso...







Eu falei pra luana vamo tira foto, dai ela disse, ai agnt tiro fico horrivel dai ele pediu pra tirar a foto dai agnt deixou tudo bem ficou bonitinha a foto, pelo menos eu gostei e a luh tambem.. Ai eu falei o luh daqui a pouco vamo pra pista dançar ja que estava enchendo ela tabom dai me passou cinco minutos, ela disse isa vamo pra pista dai eu disse pedi licença ela eu não pedi voce , eu como sou uma amiga mto generosa eu disse não é voce que quer ir agora então voce pede , ela com vergonha , acabamos ficando la, depos de uns 5 minutos ela vem e pede denovo, daai eu tabom aai eu pedi licença dai ele disse mais voces ja vão ai eu e ela falamos aah ja siim, ele então da um abraço damos um abraço nele e fomos pra pista.... Eu só lembro até aai.. HSUAHS







Nenhum comentário:

Postar um comentário