quarta-feira, 6 de julho de 2011

RAPIDINHAS: GNT

ooooooooi minha gnt , tudo beim com voces ? Eu ando meio suumida mais tenho muitas novas pra voces , eu ando saindo muito com meus amigos minha mams e não tenho tempo pra escrever uma materia beem feita . Eu resolvi fazer esse post porquue eu sou suuuuuuuuuper viciadona no canal GNT porque passa programas de "MODA" , os meus favoritos são: Super Bonita , Base Aliada , Vamos Combinar , GNT Fashion entre outros ... É bem legal você aprende muuuuuuito assistindo eles sobre a novas tendencias aprende a fazer maquiagem tem bate papos muito legais dicas super uteis , então é super legal , esses programas passam no canal GNT e passam de segunda .

PROGRAMAÇÃO :

19:00 - Base Aliada
19:15 - Sessão GNT
21:00 - Fashion Television
21:30 - Vamos Combinar
22:00 - Super Bonita
22:31 - GNT Fashion

http://gnt.globo.com/Programacao/#0

Nenhum comentário:

Postar um comentário