quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pretty Little Liars





Oiiii minha gente,tudo bem com voces ? Comigo anda muito bem! Nesse post eu vou falar um pouco sobre meu seriado favorito Pretty Little Liars, no primeiro episodio nem tinha me interessado muito ai quando foi no 5º episodio eu assisti e não esperava para chegar a outra quarta-feira pra mim assistir é viciante pelos misterios que tem voce vai querendo descobrir mais e mais.... Eu não perco mais nenhum episodio agora a minha quarta a noite tem tudo 19:00 Rebelde 20:00 Pretty Little Liars 22:00 Glee .
Conta a historia sobre 5 melhores amigas uma morre a Alison e ninguem sabe como ela morreu e ai começa o misterio todo episodio uma tal de A manda varias mensagens pra elas falando que ela sabe tudo que elas estão fazendo , e se voce prestar atenção em todos episodios vão descobrindo mais e mais sobre a morte de A.


Sinopse:



Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?






Um comentário:

  1. eu amo essa série!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir