quarta-feira, 9 de março de 2011

Voooltei!

Gente como voces passaram o carnaval hein?
Eu me diverti bastante...
Então eu não postava aqui no blog por conta de eu não ter criatividade. Mais hoje acordei inspirada e resolvi escrever, e como o meu aniversario foi o mês passado nem tchum pro blog, então vamos la.. a coleção outono/inverno ta de arrasar como todo ano.. Em algumas lojas ja estão trocando as coleções mais como o vestido florido vai continuar nesse inverno então tem uns vestidos floridos lindos da coleção primevera/verão que da pra usar nessa estação e ta com os preços baratinhos é melhor correr para as lojas que falta pouco tempo para o inverno começar não é.

Eu estou implorando pra minha mãe deis da primavera comprar uma jaqueta de couro , que esse ano ia vir com tudo no inverno. Dai umas duas semana atras eu tava louca não sabia com que roupa ir no aniversario do meu amigo e eu estava pensando em ir toda folk que eu tenho uma camisa jeans liinda com a lavagem tbm liinda que combinava demais só, que eu tinha acabo de comprar uma camiseta super maravilhosa que não caia mto bem com aquela camisa, então eu revirei meu armario pra achar um casaco que eu gostasse pra eu me sentir bem com ele em uma festa. Eu cheguei e perguntei pra minha mãe se ela tinha um blazerzinho preto ela foi la no armario dela e achou um blazerzinho e uma jaqueta de couro eu dei um griiito tão tão alto de felicidade, só que nesse dia não tava aquele tempo pra ir de jaqueta de couro. E agora eu estou felizerrima com aquela jaqueta, ontem eu fui no shopping com os meus amigos e eu fui com ela mto liiinda..

Um comentário: