terça-feira, 22 de março de 2011

Oculos 8)

1ª coisa voces devem estar pensando ela ta fazendo uma matéria de oculos no outono isso é ridiculo eu não vou usar oculos :@ , vai siim, sempre tem aquela saida pra parques de diversões quando ta calor com os amigos é tudo né e concerteza voce vai levar um oculos.





Duvida que eu sempre tenho na hora de comprar oculos, tem uns modelos maravilhosos que as vezes não cai bem no meu rosto, então eu preparei essa matéria para não ter a minima duvida, ok !!!





Seja de grau ou de sol, os oculos viraram um acessorio muito usado e que garante um charme e impõe personalidade. Os oculos perfect no seu rosto, isso é não exatamente escolher um oculos que combine com o formato do rosto, para escolher bem, deve ser levada em conta personalidade da pessoa :) ....





As pessoas superalegres gostam de brincar cores estampas , depende da ousadia da pessoa , ja as pessoas mais fechadihas preferem um modelinho mais discreto. Um oculos de forte chamativa pode acabar incomodando por falta de uso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário