sábado, 19 de março de 2011

#Blusa - I LOVE NY

Eu to louca por uma camiseta escrito I LOVE NY , então eu resolvi fazer um tutorial muito interessante, eu ainda vou comprar os materiais, mais sei que vai dar certo..

Voce vai precisar de:

  • Uma blusa de sua preferencia
  • O molde do I LOVE NY ou outro que voce queira
  • Caneta Preta e Vermelha ponta fina
  • Tesoura
  • Tinta Preta e Vermelha ( ou outra cor )

  • Como Fas

Imprima o Molde em preto corte cuidadosamente, para que mantenha ou molde.Estique a camiseta. Coloque alguma coisa em baixo da camiseta, por exemplo um jornal antes de usar a caneta, ok.Então pinte a sua camiseta.

É só isso , muito simples né?

....

Um comentário:

  1. NOOSSA, adorei esse tutorial, eu tambem sou outra que to procurando a camiseta I LOVE NY é muito linda aquela camiseta, essa Isadora tem futuro eu adoro o outro blog dela com mais uma menina Carol demais

    ResponderExcluir