sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mes de Dezembro..... Muita coisa esta chegando!

Quando se fala em Dezembro eu penso fim de "PRISÃO" uhul ferias , e penso no natal , sempre escolhi coisas não tão baratas , ja que a unica data em que eu podia pedir coisas cara era no meu Aniversario e no Natal , durante o ano eu ganho um roupinha e tenis(basico)mais no Natal eu adoro porquee eu posso aproveitar quanto eu quiser da minha mãe e da minha vó rs... Continuando.....Esse ano minha vo falo que não ia dar nada de especial pra mim e pra minha prima eu falei " Para tudo para o tempo, a uinica data que eu peço coisas muito muito caras vss vem e me falam que não vã dar nada de especial , aaaaaaaaaah"detalhe:Minha vo tava me devendo uma bicicleta porque o meu ex-padrasto deixou uma bicicleta la na casa da minha vo ai perguntei pra ele se eu podia pegar ela pra mim (eledeixou) a vovozinha vem e me fala essa " bicicleta e muito grande pra você "perdi a paciencia disse vs quer dar essa bicicleta pode dar mais vse vai comprar outra no lugar delae manda montar , tabom senhra Janice , minha mãe olhou com uma cara de EU NÃO ACREDITO QUE VS FALOU ISSO , eu começei a rir sem parar, tudo bem passou o tempo anti-ontem dia 17.11 eu pergunto vó o que vse vai me dar de natal?resposta:nada em especial eu : Uque ? rseposta: um perfume maravilhoso eu: Que perfume? Da boticario resposta: Não é da boticario e da avon , muito bom Minha mãe disse: Não é aquele perfume da Barbie ,se for e horrivel minha amiga comprou um kit dessa coleção e se arrependeu respotsa:Aaah é , eu pensei que fosse bom , eu vou riscar no meu pedido eu: Atréééé parece que eu ia usar coisa da Barbie,fiz o escandalo , eu quero a minha bicicleta vs flo que ia me dar no natal e eu vou cobrar okay .(acabou)

Calendario de Dezembro e final de Novembro:
  • Ferias(06.12.2010)
  • Natal(24 e 25 do 11)
  • Eden(27.11)
  • Piscina(ficara pronta no verão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário