sábado, 2 de outubro de 2010

Manu Gavassi

Manuu Gavassi , ex Galera Capricho
ela sonha em BRIHAR e agora elaa ta fazendo sucesso entre pessoas de 10 a 17 anos

E eu sou uma delas abaixo tem a letra da musica que elaa ja tem VIDEOCLIPE Garoto Errado

Alguem pode me explicar
O que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu ja começei a perceber,
O efeito que você tem sobre mim

Meu coração começa a disparar,
Sera que eu to pirando
Você me provoca
Você me olha eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir!

Então me diz o que faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que gosto
Tanto,tanto de você

Seu sorriso ou seu Jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira
Vou tentar evitar

Eu juro,faço tudo
Para eu não
Me apaixonar

Sera que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi
Talvez eu estava me iludindo
E você não esteja nem ai

Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você e a melodia
Com você eu cantaria todo dia

Então me dizo que eu faço
Pra tentar te esquecer ,
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você

Seu sorriso e seu Jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira
Vou tentar

Eu juro faço,tudo
Para eu não
Me apaixonar

Eu ja notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É so voce aparecer pra eu perder a fala
A confusão Acontecer

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Me dizporque eu gosto
Tanto,tanto de você

Pois seu sorriso seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira
Vou tentar evitar

Eu juro,faço tudo
Eu juro,faço tudo
Eu juro,faço tudo
Para eu não
Me apaixonar


www.vagalume.com.br/manoela-gavassi/garaoto-errado.html#ixzz11EkZxVoD

Nenhum comentário:

Postar um comentário